quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Uma poesia para um amor morto

Eu te machuquei, e agora você
não me dar mais afeição,
eu te implorei e agora você não
me dar mais atenção,
nem ao menos me dirige a palavra
            [para o meu desespero
Mas não fui eu que quis assim?
não, na verdade eu te queria bem aqui perto de mim,
não suporto ver você com outra pessoa isso me fere,corta, magoa
                            [pune...

As pessoas pensam que quer voltar pra mim,
mas eu sei que não é assim,
sei que está feliz, eu vejo em ti
o seu jeito de felicidade
                            [para o meu descaso

Queria te sentir de novo,
queria te acorda com afagos,
sinto falta das tuas tolices,
do seu rosto mimado
                           [lembranças

Sinto falta da tua criação,
sinto falta do teu corpo,
teus cabelos, tuas feições...

Ninguém sabe o quanto é
difícil conter-me diante de ti,
é uma luta imensurável dentro de mim...

Queria que fisesse de novo:
fechasse a porta e me beijasse,
mas você foi embora da minha vida, e cedo de mais...
por minha culpa...

Fui feliz quando estava com você, e
agora você partiu, cedo demais...
agora está com outro rapaz...
sortudo ele, tomara que seja tolo que nem eu
e que você pinte logo os fios cariciáveis de novo e volte já pra mim...

Um comentário:

  1. Muito legal...
    Seu texto me deu as palavras que venho procurando durante os últimos dias... de desespero e profunda solidão...
    Parabéns.

    ResponderExcluir